domingo, 13 de fevereiro de 2011

ESSENCIAL ..






わたしはあなたを愛してる(ます)

(eu amo você)

Essa frase eu te amo,tem a força de uma prece, quem ouviu ela de uma amiga, nunca mais esquece. Ela traz cumplicidade; é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. Quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. e esse sentimento é forte com os amigos que elejo ..digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo.(acho ke isso nunca aconteceu kkk’) digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. (agente NUNCA brigo!..Meu Deus sinal que você me suporta weeeeeee); digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. Mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.

Eu te digo também muito Obrigada, Por todos os abraços , por todas
as idiotices , por todas as bagunças , por todas as risadas, por todas as brincadeiras , por todas αs mensagens ,por todas as broncas , por todos os conselhos , obrigada por fazer parte da minha vida , a cada momento
que passamos JUNToS foi
INESQUECÍVEL .

Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL
nα minha vida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário