domingo, 6 de fevereiro de 2011

oha o que o amor faz..


Nunca sonhei com um príncipe encantado ou com um casamento na igreja, vestida de branco e cheia de frufrus. Na verdade, nunca pensei que iria me casar ou ter uma historia de amor verdadeira ( Algo que valesse mesmo a pena! ).Sempre fui independente e achava o casamento uma coisa pra fracassados ! ; E o Amor , um sentimento desnecessário ... Mas ultimamente, tudo pareceu mudar .. É difícil crer em uma criança que nunca sonhou com um príncipe e , agora já na adolescência , começa a acreditar..

Foi você que me fez mudar .. você que conseguiu me fazer entender que o Amor talvez não seja tão ridículo .. e sim lindo e importante .. Porque amar e ser amado são as coisas mais belas que existem .. mesmo que no final corram lagrimas de tristeza ...

Agora que descobri que príncipes existem .. vou cuidar de você como cuidam de uma jóia rara! Pois você me fez sonhar ... fez-me acreditar nos meus próprios valores! ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário