domingo, 6 de fevereiro de 2011

um fim ,chamado começo...


Aquele amor morreu,não volta mais!

O que quer que houvesse entre nós,morreu...não durou para sempre!

Vou para algum lugar com as minhas amigas,tentar esquecer tudo.Fugir.

Estou fugindo sim.Fikar aqui não adinta nada.Está cehio de lembranças...Voltades como a de escrever-lhe uma carta que não sai da primeira linha.

Chorei por você.Sem vergonha alguma,chorei por você.A medida que o tempo passa,vejo o tanto que eu fui feliz...

Talves por impulso,por loucura,ou por dor,gritei dentro do meu quarto,gritei alto,gritei de medo.Chorei desamparada ,vazia.

Nunca sofri tanto por amor.Nunca amei o bastante para sofrer dessa maneira.

Doeu..doeu muitoo.

Mas o pior de tudo é que tenho que fingir o contrario!

Para a decepção basta uma palavra apressada e irritada......Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário