domingo, 6 de março de 2011

Queridas amigas,


Eu adoro lembrar-me das nossas risadas e de como passamos momentos felizes juntas, é verdade o que dizem, “os momentos mais simples são os que deixam mais saudade”, e hoje eu concordo totalmente. Lembram-se de como nos queixávamos pelo tédio? E hoje são os momentos de tédio que me fazem mais falta. Queria que esse momentos voltassem :/

Ah, lembram-se dos nossos comentários? Os bons, os ruins; principalmente os ruins kkk Éramos imbatíveis. Lembram-se das comemorações? Das conversas? Dos gritos e dos planos? Lembram-se de mim? Se não lembram quero que saibam que as minhas memórias são suficiente para nós todas.
O tempo passa minhas amigas, as pessoas mudam, as coisas mudam, os sonhos e as esperanças mudam, O que foi bom permanecerá.
O tempo vai embora minhas amigas, as pessoas vão embora, as coisas vão embora, os sonhos as esperanças se vão, mas o que marcou ;O que nos marcou permanecerá.
Eu não sei onde estao agora, com quem estao e pra onde irao sem mim, eu só sei que sinto falta, que sinto falta da nossa amizade, da nossa linda e querida amizade, sinto falta de vocês, de tudo que passamos juntas.
Obrigada, obrigada, por existirem em minha vida, espero que estejam bem, desejo o melhor.

“Onde você estiverem não se esqueçam de mim
Com quem você estiverem, não se esqueçam de mim” (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário