sexta-feira, 15 de abril de 2011

Você.


Você é tudo que eu jamais imaginava sentir com alguém, eu sinto com você. E eu só espero que você acredite nisso, acredite no que eu tenho pra dizer. Você sabe que é muito importante pra mim não sabe, vc sabe que quando falo que te odeio , falo da boca pra fora, porque você sabe o que eu realmente sinto. Com você eu me sinto bem, você me faz sorrir só de olhar pra mim, eu adoro o seu olhar e quando você me olha eu fico besta e começo a sorrir, eu amo te abraçar, eu amo quando você me faz carinhos, quando meche no meu cabelo, e quando me abraça bem forte. Eu adoro sentir seu cheiro, eu adoro quando você olha pra mim, e abre aquele sorrindo lindo*-**, eu adoro quando você me olha e eu digo “eu te amo mesmo, ha”, e você sabe que eu adoro estar com você, falando com você, não importa como seja, pessoalmente ou não, mesmo nós falando só merda u_u, mas sempre sai aquele” eu te amo *-*" no meio da conversa e eu adoro isso. Eu adoro quando você diz que me ama só você me trata assim tão bem, obg por me fazer sorrir, obg por me entender quando eu mais preciso e obg por me dar atenção. Jorge, você é o melhor garoto que eu já fiquei em toda minha vida, não sei como você consegue isso, parece que quando eu te beijo o mundo ao redor de mim pára, e eu sinto como se só existisse nós dois ali, eu nunca senti isso antes, eu não me importo com o que vão pensar ou vão falar quando verem isso, eu não me importo com mais ninguém além de você /oun, eu quero que esse povo burro vá tomar conta cada um de sua vida , RS é u_u . "Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo.. (8) na verdade eu queria você pra sempre sabia? minha vontade é de te abraçar e não te soltar nunca mais, olhar nos seus olhos todos os dias e sentir vc perto de mim, eu realmente não sei como explica oque eu sinto, quando chego perto de você sinto uma vontade louca de sorrir e te abraçar ao mesmo tempo. Talvez seja por isso que na maioria das vezes eu nem me mova.E não tenha medo pensando que eu vou te deixar ou que você vai me perder.. pq eu jamais vou te deixar, eu te prometo, certo ou errado vou estar aqui, eu sempre estive e vou estar sempre aqui pra te ajudar, te ouvir, pra te abraçar bem forte e dizer que estou sempre com você *-*, eu não vou te deixar, não vou te esquecer e ninguém ocupa o lugar que vc tem em dentro de mim, ele é seu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário