terça-feira, 17 de maio de 2011




Nunca poderia imaginar nem em milhões de anos que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você. Deixe-me começar dizendo que agradeço a Deus todos os dias desde que te encontrei. Você entrou em minha vida quando tudo pareia tão escuro mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho. Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu tenho sobre nós. Você mudou totalmente minha visão sobre a vida e sou muito agradecida por isso. Eu nunca pensei que alguém me amaria como você me ama, mas e daí? Eu também te amo muito. Eu sinto com se estivesse andando nas nuvens só pensando em você.Você completa a minha vida. Eu sei que você falou que podemos fazer coisas bobas quando amamos, mas quer saber? Com você eu não me importaria de ser boba para o resto da minha vida. Eu te amo tanto e sei que você também me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário