quarta-feira, 1 de junho de 2011

Felicidade.Todos à procuram..


A tal da felicidade, o que seria esse sentimento? Como todos os outros sentimentos, cada um “sente” de uma maneira; cada ser humano é de um jeito, e cada ser humano interpreta “isso” de uma maneira.

O que seria felicidade?Risada com os amigos/família? Gestos de carinha e amor? Ou simplesmente a presença de alguém ao seu lado? O que faz um ser humano feliz? Seria uma vida bem vivida ou apenas pequenos momentos. Aquela reunião entre amigos e familiares? Ou seria apenas a presença daquele que dizemos que amamos (um homem/uma mulher).

Talvez a felicidade, ninguém tenha sentido totalmente, seres humanos, todos imperfeitos, sempre existirá um “defeito” que o impeça de alcançar e sentir totalmente a felicidade. Pode ser pelo simples fato da classe social em que a pessoa se encaixa. Se é pobre demais, ela concede o sentimento de ambição, desprezo, e até mesmo nojo de si mesmo e das pessoas a sua volta. Se as pessoas são ricas demais, o “sentimento” de ganância, luxuria, avareza os consome.

Simples, simples sentimentos da vida,que nós complicamos e complicamos.Uma dor sempre se transformará em “rios” de lágrimas,o amor por mais carinhoso,e caloroso que seja,sempre se transformará num vazio,sem rumo e talvez sem saída.

Felicidade um sentimento igual a um trovão, todos ouvem falar, porém ninguém nunca o viu, e sentiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário