segunda-feira, 25 de julho de 2011

Futuro próximo..






Ela caminhava lentamente pela sala com suas meias rasgadas .
Seguraria o café com as pontas dos dedos dizendo que estava muito quente e derramaria na cama e colocaria sua esquerda na boca com cara de boba. Então eu perguntaria com cara de assustado se ela estava querendo me matar. e no final nós dois iriamos sorrir.
Eu pegaria meu violão e ficaria tocando as músicas que eu não sabia
e as músicas que você não gosta, eu você ficaria cantando outra música em voz alta pra me fazer errar a letra. Teria ciumes até do meu violão. e eu teria ciumes do seu sorriso.
Discutiríamos por qualquer besteira ou qualquer palavra dita sem pensar.
Então eu faria uma canção pra você dizendo o quanto te amava e você com seus olhos brilhantes me abraçaria forte e faria o quando foi boba e eu diria o quando fui idiota, e que não seria fácil deixar de ama-la .Não sou mais nada sem você ...
Jorge Serrano Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário