quarta-feira, 27 de julho de 2011

Triste.


Eu não sei o que você fez comigo. Confesso que sempre gostei de você.. que sempre quis que você gostasse de mim, pelo menos um pouquinho, ou que você se importasse comigo.Algumas atitudes, unidas com as outras que você teve nos últimos tempos foram me corroendo lentamente. Sabe que eu sou uma pessoa complicada pra se apaixonar. É por isso que se apaixonar pra mim, leva tempo.. e o mais importante: quando eu o faço é verdadeiro, quando eu o faço é porque eu realmente quis, quis ir além, quis sentir algo nunca antes sentido. Sabe que antes de você, eu só tinha me apaixonado uma vez, mas não foi correspondido, por isso eu me fechei pro amor durante muito tempo, e foi ai que você apareceu! Despertando em mim a vontade de tentar de novo, tentar amar, tentar me entregar. Mas ai, foi a sua vez de estragar tudo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário