terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu motivo de viver


É claro que eu me importo com essa distância que nos separa. É claro que eu me importo por saber que você pode estar agora com pessoas melhores. É claro que eu me importo ao perceber que nós não estamos juntos. Mas quer saber? Eu aprendi a esperar. Aprendi que vale à pena, por você. Aprendi que você é, e sempre vai ser o meu sonho. Então, sabia que você vai casar comigo? Sabia que nós vamos brigar sempre? Mas vão ser aquelas briguinhas em que você sente ciúmes do meu melhor amigo, e eu digo que você fica lindo estressado. Vamos disputar quem ama mais, e quem vai ter que desligar o telefone primeiro. E sabe o quão bom vai ser ir dormir ouvindo a tua voz, vendo o seu sorriso, sentindo o seu corpo agarrado ao meu? Sabia que você é tudo que eu tenho, tudo que eu preciso, e tudo que eu quis? Sabia que sem você… eu me sinto vazia, incompleta? Porque você consegue fazer com que eu me sinta melhor, independente de todas circunstâncias. Você me completa. Você é o motivo pelo qual ainda luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário