sábado, 8 de outubro de 2011

Ágda Sabryne


E esse vazio vai continuar aumentando sem você aqui. Essa saudade vai continuar machucando enquanto não nos encontrarmos. Sabe o que é ir dormir, na expectativa de que você esteja ao meu lado no dia seguinte? Sabe o que é sentir um medo absurdo de te perder? Um medo sem explicação de ser trocada, substituida? Sabe, melhor amiga, você é tudo pra mim. É realmente uma porcaria não poder estar ao seu lado para secar suas lágrimas. É uma droga não poder te abraçar todos os dias e gritar“Sua idiota, eu te amo. Para de chorar, eu tô aqui do seu lado.” Toda essa distância é insuportável. Mas enquanto eu souber que você está do outro lado da tela sorrindo por mim, eu ficarei bem. Lembra de quando eu te prometi que seria eu e você, por um bom tempo? Lembra de quando eu disse que faria durar o máximo possível? Foda-se essa história de que o para sempre uma hora acaba. Foda-se essa lei da vida, de que todas as pessoas um dia vão embora. Enquanto eu viver, vai continuar existindo um “nós”. Eu te amo, menina feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário