sábado, 8 de outubro de 2011

Felipe Pereira


Já falei o quanto eu gosto de pessoas que em façam rir? Já falei que as pessoas que falam as maiores merdas, viajam na maionese, tenham as piores piadas são as que me conquistam mais rápido? Pessoas assim são as que mais me fazem bem, porque não importa o que esteja acontecendo elas vão fazer de tudo para tirar um sorriso do meu rosto.Pois é senhor Felipe,você é uma dessas poucas pessoas que eu tenho na minha vida.Eu te agradeço por tudo,que você fez e faz por mim,por todas as idiotices ditas,palavras,visitas kkk por você ser tarado,ou não,por me fazer rir sempre.Por sempre me entender quando eu não posso vê-lo,ou sair com você. Por todos os encontros,passeios,desfeitos por minha causa,mais você sempre com sua paciência,nunca gritou comigo weee *-*

Agradeço a Deus por ter você na minha vida,e sabe porque? Porque eu tenho orgulho de ter te conhecido.De ter te adicionado no Orkut,só pra ter mais gente,e agora somos pessoas inseparáveis. E tipo assim,ninguém pode te xingar,pois essa obrigação será sempre minha e eu não divido com ninguém. Te amo menino feio. Obrigada por tudo,sinceramente eu não sei o que seria da minha vida sem você!.Obrigada,por me aceitar como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário