terça-feira, 4 de outubro de 2011

Futuro incerto?


Poderíamos casar. Moraríamos em Londres, longe de todos. Seriamos só eu e você…Tomaríamos café as quatro da tarde, iríamos jantar fora e chegaríamos encharcados da chuva. Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola. Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV. Beijaríamos-nos no meio de uma discussão… Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais. Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iríamos ao parque… E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos. Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir. Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos. Você usaria a minha camisa. Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão. Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você. Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol. Nas tardes quentes, faríamos piqueniques. Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá. Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero. Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso. Seríamos só eu e você. Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário