sábado, 1 de outubro de 2011

Minhas Fontes de Riqueza.


Como vocês tive melhores momentos da minha vida, como vocês passei micos enormes, como vocês dei risadas até não conseguir respirar mais, como vocês chorei e sofri, mais tudo com vocês! Nunca pensei que pudesse amar tanto assim minhas amigas, mais assim posso chamar de irmãs, graças a vocês sou o que sou hoje, sem vocês não seria nem a metade de cada pedacinho meu. Ás vezes me pego pensando o que seria de mim quando ficar longe ? Não poderia enxugar suas lágrimas quando precisassem, não poderia abraçalás quando mais queira isso. Mais de uma coisa eu terei certeza estarei sempre no seus corações, e vocês no meu, então nunca ficaremos longe uma das outras. Amizade verdadeira é isso nunca esquecer que sempre tem alguém que sempre estará pensando em vocês. Orando por vocês a cada minuto. Eu amo voces.

Ágda Sabryne,Jéssica Alfenas e Mariana Brasil *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário