quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu me arrependo a cada segundo..


Parece que foi ontem quando nos voltamos das férias. Confesso que eu nem ligava pra ela, pra mim era só mais uma gatinha. Também confesso que isso foi só nos primeiros dias,depois eu fui reparando no seu jeito de andar,de como ela meche no cabelo,ama pintar as unhas de cores claras,pouco usa maquiagem,não pode ouvir uma musica que já sai cantando e dançando,sempre tenta se passar por forte (risada)mais é toda manhosa,sem contar no bico que ela faz quando ta com raiva ,defende os amigos como uma mãe defende os filhos,ela tem atitude,caráter e personalidade,defende sua opiniões mesmo se não estiver tão certa assim.Depois que eu vi tudo isso em nela tomei coragem e pedi pra ficar com ela,pedido aceito não demoro muito estávamos namorando,eu estava totalmente,loucamente apaixonado por ela.Quando tínhamos 4 meses de namoro meus amigos me chamaram para ir em uma festa só que ela tava doente e não podia ir,mas ela confiou em mim e pediu pra mim ir sem ela(tem como não gostar de alguém assim?)então eu fui,cheguei La conheci uma menina linda loira de olhos claros ,já pensei besteira,meus amigos me incentivaram a trair eu num queria no momento só que ai vieram lembranças das nossas brigas de quando ela preferia ficar com as amigas no intervalo do que comigo daquele menino que ela diz ser só seu amigo que não larga do pé dela,ai pensei ela nem ta aqui mesmo “o que os olhos não vêem o coração não sente” então fui fiquei, foi muito bom tinha tanto tempo que eu não ficava com mais ninguém a não ser com a minha namorada.Pensei num vai da nada ela não vai ficar sabendo tomei muito cuidado pra que ninguém visse ,só que eu não agüentei ver aqueles olhos me olhando com tanta ternura ,aquelas mãos me fazendo carinhos e sua voz dizendo eu te amo.Como eu sou burro eu esqueci o quanto ela é importante pra mim e de forma alguma eu podia fazer o que eu fiz com ela.Mas já tinha ido.. Agora era não fazer de novo e pronto. Passou se 2 meses,ela chega pra mim chorando dizendo que me odeia,que foi só mais um brinquedinho na minha mao,dizendo que tem nojo de mim,foi tão agonizante ver ela naquele estado logo eu que sempre disse pra ela que seria capaz de matar alguém que a fizesse sofrer,eu que prometi nunca trair ela,pior que eu nem tinha como me defender eu errei e admiti tudo na frente dela ela foi embora e nunca mais olhou na minha cara.Já se passaram tantos anos e eu nunca me esqueci o quanto ela me encanto,o quanto eu amei e o quanto a magoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário