segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu te quero


Sim, você é quem eu tanto quero em meu lado, com uma aliança em sua mão escrita o meu nome nela. Eu quero dormir com você, não falo somente de sexo, falo também em apenas dormir ao teu lado todas as noites, ouvir o som gracioso de sua respiração, ver a serenidade estampada em seu rosto adormecido, acordar com o seu perfume em minha roupa, ter o nosso perfume misturado em nossa cama e em todas as nossas roupas. Eu quero te ajudar nos momentos difíceis da sua vida, ou apenas te abraçar e permanecer ao teu lado enquanto você chora e desabafa. Sei que às vezes a vida é complicada, e nesses momentos é fácil desistir, mas para mim não importa eu quero estar com você durante esses tempos. Eu sempre irei lhe mostrar que se o mundo todo estiver contra ti eu vou estar ao teu lado segurando a sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário