segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

um dia frio..


E é assim, estranho desse jeito, você com esse sorriso lindo e esse olhar que me deixa enfeitiçada que você me tem, mesmo de longe, mesmo não sabendo, você me mantém firme em te ter, teus olhos mesmo sendo pelo computador me faz te querer cada vez mais e mais, eu te desejo mais á cada minuto, e há as horas insistem em passar devagar, não vejo á hora de te ver, de te abraçar forte, de sentir o gosto do teu beijo, e como diz á musica: “mais não diga que vai, pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito então vem me diga novamente que me quer também…” E você percebe que está apaixonada quando tal musica que antes não mexiam contigo começam ate lembrar daquela pessoa e bate aquela vontade incontrolável de ter ele só pra você… Ai você lembra que existe uma barreira chamada distância que não deixa que seus sonhos se tornem realidade e se tornar vai demorar, ai vai te dando aquela depressão, aquela tristeza e você não sabe quando isso vai passar, aquele desejo de ter aperta cada vez mais e você vai dormir pra ver se passa… Engano seu… Quem disse que aquela pessoa te deixa dormir? E lá vai mais uma madrugada que você passa chorando morrendo de desejo daquela pessoa, ai você chora mai quando você se lembra que essa madrugada é só mais uma de tantas outras…

Nenhum comentário:

Postar um comentário