segunda-feira, 12 de março de 2012

Apenas Saudades...


Saudades é algo que sufoca, que trás um aperto dentro do coração. Quem nunca sentiu saudades de alguém ou de algo? Um sentimento incontrolável que ti faz enxergar o mundo de outra maneira, é no momento da saudade que você percebe que ama ou amou alguém loucamente ou que aquele relacionamento foi bom o bastante pra se sentir falta, ou aquele amigo que você gostava tanto mais os ventos da vida o tiraram de você. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei! De quem disse que viria e nem apareceu; sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito! É saudade, você insiste em permanecer dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário