domingo, 18 de março de 2012


Eu te amo, mais também odeio muitas coisas em você e ao mesmo tempo amo. Como por exemplo, seu grupinho de amigas, odeio quando você me deixa falando sozinha, odeio quando você não se despede direito, quando esquece de dizer que me ama,quando acorda e não me deseja bom dia, quando faz com que eu me sinta esquecida, ou como se tivesse enjoado de mim, ou que não seja nada disso que seja paranoia minha, mais eu odeio. Odeio quando você provoca ciúmes, mais amo o jeitinho que você se desculpa,odeio quando você percebe que estou triste, e com apenas uma palavra me faz desabar, e chorar mais ainda, por saber que o único motivo que me faria feliz, o único motivo que eu teria pra sorrir de verdade está longe, bem longe. Odeio quando estou brava contigo e de alguma forma você faz com que minha raiva passe. Mais tem coisas que eu também em você, que é quase tudo, amo sua voz, amo seu cabelo, amo seu jeito, amo seus carinhos por mais longos e distantes que eles sejam, por mais que a distância impeça que você me toque, eu amo a forma que você faz com que nosso amor passe por essa dificuldade e tantas outras, eu amo tudo em você. Eu amo cada detalhe seu cada mínimo detalhe. E odeio a forma que você faz com que eu te ame e me torne dependente de você cada dia mais. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário