domingo, 18 de março de 2012

Icaro Diogenes s2


Um comentário:

  1. Não sei por onde começar nem como, mas ja comecei agora tenho que terminar. Realmente a vida é uma caixinha de surpresas, e numa bela manhã de sol, se bem que não estava sol naquele sábado, eis que surge um sol, único e tão brilhante quanto a própria estrela que aquece nosso planeta, essa estrela que aquece minha vida quando ela parece geleda aponto de transformar meu coração num iceberg, não deixando que eu desabe num abismo imenso de solidão e tristeza. Naquele dia, eu fiquei responsável por escrever um segundo relatório que nunca foi lido, mas nele te descrevi como "a mina de óculos"! Só fiz isso porque não sabia seu nome, nem te conhecia, nem imaginaria que você se tornaria tão importante pra mim quanto é neste momento. Dois meses pode ser considerado pouco tempo, mas foi o suficiente para nossa amizade se estender à uma longetude inimaginável. Agradeço à Deus sempre por ter colocado um nenen tão maravilhoso em minha vida, e agradeço à você, pudim que tanto adoro, por me fazer perceber que a vida ainda tem um lado bom quando tudo parece ser ruim! Pouco tempo, mas o suficiente para poder escrever, de todo o meu coração que Eu Te Amo, e me mataria se um dia te magoasse a ponto de você não mais me querer como amigo. Queria ainda escrever tanta coisa, mas é melhor deixar um pouco pra depois, o mundo não vai acabar hoje mesmo! E se acabasse, você seria uma das pessoas com quem eu gostaria que estivesse próximo de mim nesse momento trágico(como diria o SR. Omar, rsrs). HEEEEY THAYLA!!!

    ResponderExcluir