segunda-feira, 12 de março de 2012


Tudo começou de um jeito tão especial, não sei nem como explicar, o que eu sinto por você é tão grande. Talvez no começo tenha sido só mais uma amizade, mas foi mais que especial, eu agradeço demais por essa amizade e por você ter existido, essa linda amizade não acabou, ela evoluiu para algo que hoje chamamos de amor. Quero te dizer que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, você me faz tão bem.. Você é o meu bem mais precioso que eu possuo não te troco por nada nem ninguém, pra sempre serei sua. Queria lhe pedir apenas que não desista de nós, independentemente de tudo, lembre-se de momentos infinitos que vamos viver juntos, felizes, abraçadinhos. e caso você se sinta fraco, não se preocupe, eu vou estar aqui para lhe passar segurança, amor, alegria.. Eu te amo mais que tudo, meu príncipe, o menino mais fofo do mundo. Obrigada por corresponder meu amor, por me segurar, por cuidar de mim como ninguém jamais cuidou, pensa que eu irei deixa-lo assim do nada? Seria como abandonar um neném na porta de um estranho, e eu preciso cuidar de você certo?  

Eu sempre vou estar ao seu lado porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário