sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ágda Sabryne


Amiga. Se existe uma palavra que te define bem é, companheira. Pois você sempre esteve comigo quando precisei, e quando não precisei também. Sempre me fazendo feliz, arrumando uma forma de me ver sorrir, enxugando minhas lágrimas, e às vezes as deixando cair por eu precisar. Os meus melhores momentos com certeza são contigo, as palhaçadas, as doideiras, momentos que nunca esquecerei. E você aindavai me aturar por muito, e muito tempo, aturar todas as minhas chatices, brigas, lágrimas, vou ficar te incomodando pelo resto da vida. Ah, não posso esquecer do quanto eu odeio quando brigamos por besteira, mais pensando bem, essas brigas só serviram para nos fortalecer, nos mostrar que não podemos mais viver uma sem a outra. Sim, eu vou sempre te ajudar, te aconselhar, e te fazer seguir o caminho certo, pois não quero te ver triste. Vou sempre ficar fazendo bobeiras pra te ver sorrir, e você tem sua obrigação de rir de tudo u_ú, até do que não tem graça. Eu ainda não sei como você aguenta me ouvir cantar & rir, com essa minha voz de cocô kkk . A gente somos loucas mais se completa. A amiga que todo mundo queria ter, eu tenho, e sim é você! E eu nunca vou mudar, vou sempre te xingar, te bater, e sair correndo pra não apanhar. Mais melhores amigas são assim mesmo, e é por isso que eu te amo, e sempre te amarei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário