terça-feira, 10 de abril de 2012

...


“O que eu gosto em você?” Gosto do teu sorriso. Como pode me trazer tanta felicidade ver seu sorriso? Gosto do teu cheiro doce. E gosto ainda mais quando ele impregna em minhas roupas. Gosto dos lábios macios. E da forma como meu coração acelera quando estão chegando perto dos meus. Gosto da sua voz. E de quando sussurra nos meus ouvidos. Gosto dos teus abraços fortes. Principalmente quando estou me sentindo fraca, é como se me sentisse protegida em teus braços. Gosto dos teus olhos. E de quando eles se encontram na mesma direção que o meu olhar. Gosto das tuas mãos. E de como elas se encaixam nas minhas, quando elas deslizam pelo meu corpo. Gosto dos teus carinhos. Que me acalmam e me fazem cochilar em teu colo. Gosto do teu jeito. Bobo e atrapalhado quando está perto de mim. Gosto de [...] tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário