quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ele tem nome,endereço,e um sorriso mais lindo ..


Ele entrou na minha vida sem explicação, e a mudou completamente. Ele por mais que more longe, cuida de mim e me protege a todos os momentos. O sorriso dele é o mais perfeito do mundo, o olhar dele me encanta. É nele que eu penso o dia todo, e é com ele que eu imagino todo o meu futuro, a minha vida. Apesar mesmo de conhecê-lo há pouco tempo, ele me conquista cada vez mais. E do nada a gente tá conversando, ele diz uma coisa e imediatamente me faz sorrir por horas. . Ele é mais que o meu amigo, mais que melhor amigo, até mesmo mais que a minha vida, ele é meu anjo. Ele me protege quando eu estou triste, cuida de mim quando alguém me machuca, ele sempre está do meu lado em qualquer situação. Ele é a melhor pessoa do mundo inteiro, quero cuidar dele todos os momentos da minha vida. Eu também não quero sofrer, muito menos vê-lo sofrer. Mal ele sabe que quando eu falo merda, quando eu o xingo é por amor, é porque eu quero ver ele sorrir pra mim, pra me fazer mais feliz do que já me faz. Conversar com ele me faz bem, isso virou um vicio nos meus dias. Quando estou conversando com ele me sinto protegida, me sinto amada, me sinto cuidada, mesmo de tão longe. E quando estou conversando com ele, a única coisa que eu penso é de encontrar ele e o abraçar bem forte. Sabe aquela pessoa que você sabe que pode contar sempre? Sabe aquela que te faz sorrir sem ao menos dizer uma palavra e ter a intenção? Ele é aquela na qual eu enfrentaria qualquer distância, qualquer barreira, qualquer obstáculo, não importa qual seja. Sei que posso estar me iludindo, sei também que isso pode ser coisa da minha cabeça e que pode não dar certo, mas eu queria tentar, sim, tentar te fazer feliz, te retribuir toda essa alegria que você me proporciona mesmo sem saber, queria poder te chamar de meu, te encher de beijos, dormir no seu peito, deitar no seu colo enquanto você mexe nos meus cabelos, andar de mãos dadas e te apresentar com todo orgulho como meu namorado. Eu colocaria os apelidos mais bobos em você e deixaria de lavar uma blusa só pra ficar sentindo o seu perfume e colocaria seu nome como “amor” no telefone, eu te cuidaria melhor que ninguém, não deixaria nenhum mal te acontecer. Não sei como fez, mas não penso em outra coisa a não ser você, sinto saudade de você a todo segundo, quero falar com você a todo o momento, como pode isso? Eu quero você, eu quero nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário