quinta-feira, 19 de abril de 2012


Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário