quarta-feira, 18 de abril de 2012

um dialogo comum ..


- Ela - O que você sente por mim ? - Falou com certa desconfiança e com um olhar um tanto quanto triste –

-Ele se aproximou dela e disse - Sinto uma felicidade muito grande quando estou perto de você . Você me faz bem . Tenho sentimentos e desejos que nunca tive com mais ninguém na vida. Sinto medo de te perder , e ao mesmo tempo sinto que achei o que faltava pra me sentir completo. Eu amo você . Amo você de mais .-E por fim beijou ela.- 


-Ela sem reação , ao fim do beijo ficou estática , olhando firmemente nos olhos dele .-


 -Ele perguntou - E você ? O que sente por mim ?


 -Ela responde - Quando estou ao seu lado a paz me domina e a felicidade prevalece comigo ,é como se , tudo o que eu precisasse pra me sentir completa estivesse em você . Você me fortalece e me faz sorrir a cada manhã que abre os olhos ... Mas quando estou longe de você , meu mundo acaba , meu chão some , e meu coração fica vazio , me sinto no desespero para sentir teu abraço e ver que você não é nenhuma invenção da minha mente . Eu te amo , te amo mais do que eu poderia imaginar que fosse possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário