domingo, 1 de abril de 2012

“Você pôs tudo a perder, menosprezou todo o amor que eu tinha para lhe oferecer e desprezou todo e qualquer tipo de afago meu. Não soube como tratar-me bem, nem como receber minhas carícias de amor. Você definitivamente não soube dar valor a mim e aos meus sinceros sentimentos. Foi seco e frio, e assim acabou esfriando o meu sentimento por ti. Fez com que todo amor que eu sentia, acabasse. Logo você, que parecia ser sincero em todas as palavras que foram ditas. Coloquei em você todas minhas esperanças. E então achei que nosso romance poderia dar certo de todas as formas. Mesmo que fosse diferente ou errado. Seria o nosso errado. E então, estaria perfeito. Oras, que ilusão. Como pude deixar-me enganar? Como consegui realizar essa proeza de permitir com que você destruísse com meus sentimentos? Simplesmente acabou com a única chance que tínhamos. Confesso que tentei ao máximo com que desse certo. Mas você não entrou no meu jogo. Não contribuiu com minhas escolhas. Tola fui eu, que cheguei a acreditar que você pudesse amar alguém além de si mesmo. E hoje eu me amo mais, para compensar o amor que você não soube me dar.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário