quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ágda



Eu não gostava de você, aliás com essa carinha de fresca! rss… Mas do nada você apareceu na minha vida assim, bem na hora que eu mais precisei. Acho que se você tivesse chegado antes não seria tão perfeito como está sendo. Deus lhe enviou na minha vida, bem no momento que eu mais precisava, o destino te colocou na minha vida quando pessoas que eu considerava tanto virou as costas pra mim. E você, meu anjo, chegou e me fez sorrir. Fez-me sentir novamente, que a amizade verdadeira existe e que Deus sabe o momento exato de nos fazer feliz, de curar nossas dores.
Eu lembro muito bem de todas as decepções de amizade que eu tive naquela época, aí eu chorava muito… Mas depois de que eu te conheci, apesar de ser pouco tempo, aprendi a sorrir. Aprendi que enxugar as lágrimas e seguir em frente é necessário. Aprendi, que não preciso de muitas pessoas pra ser feliz. Aprendi que amizade não se conta por tempo e sim por intensidade. Aprendi que amizade não é por idade, por cor, por raça, idade… Aprendi que amizade é você se identificar com a pessoa e querer o bem dela, e ela querer o seu. Que sorrir e chorar faz parte, e que não importa se eu sou mais velha que você (alguns meses! E daí meu ), vale que o nosso companheirismo ultrapassa qualquer diferença.
Com você, amiga, aprendi que não importa se eu estou com a melhor roupa, melhor sapato, ou cabelo. O que importa é a diversão, e colecionar histórias pra contar. E quantas histórias a gente já tem né? Também nos conhecemos a 6 anos,eu acho..parece 50 anos! rss
Eu queria te agradecer, também. Agradecer por ter entrado na minha vida, por me dar esses conselhos maravilhosos, por me fazer sorrir, por me escutar, por me abraçar quando eu estou triste,ou simplesmente por me ver sentada no sofá da sua sala. Por me dar um choque de realidade as vezes, e também por me fazer acreditar que sim, eu sou feliz. Me fazer acordar pro mundo e aprender que um coração partido, é apenas um coração partido. Me fez entender que problemas a gente resolve com o tempo, e que se tá ruim a gente pode melhora,ou piorar de vez!. Eu queria poder ser pelo menos a metade do que você é pra mim. Sério, você é um anjo. Um anjo que Deus me mandou, pra cuidar de mim, pois todas as vezes que eu precisei mesmo ..você não se importou com sua dor. Você quis curar a minha, e curou com suas palhaçadas e esse teu jeitinho.
Enfim, quero lhe dizer que eu te amo e que, sim, você pode contar comigo sempre que precisar pois amizades verdadeiras nascem do nada, e nunca acabam. Mesmo que o tempo afasta, as lembranças ficam, e lá na frente a gente ainda vai rir de tudo que já aconteceu de bom e de ruim. Vamos caminhar sempre juntas, de mãos dadas, pois vai ser assim, se uma cair a outra vai ajudar a levantar. Se tu chorar, te faço sorrir até dar dor de barriga e esquecer (sabe que eu sou especialista em fazer palhaçada!). Se alguém te machucar, farei questão de machucar a pessoa em dobro, pois ninguém é o suficiente pra lhe fazer mal, aliás quem te faria mal? Um anjo desses, a gente tem que cuidar, dar valor, sempre. Obrigada por ter entrado na minha vida, e permanecer nela. Eu te amo, e nunca se esqueça: Eu jamais vou te deixar ou te esquecer. E isso não é promessa em vão, e sim algo que eu faço questão de cumprir. Nunca, se afasta de mim tá? Só de me imaginar sem sua amizade…. Dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário