quarta-feira, 30 de maio de 2012



E essa saudade que tá aqui dentro do meu peito? eu to chorando aqui sabia? GRANDE NOVIDADE! … se alguém me ver assim, vai falar que é exagero ou algo do tipo, mas, mo, eu to morrendo de saudades de você, estou sentindo muito sua falta. Queria poder estar falando com você no msn ou sms, ouvindo tua risada, conversando sobre qualquer coisa, dando aqueles sorrisos bobos que só você sabe tirar de mim. Mas, não. Agora você deve estar ocupado demais.. Espero que esteja bem enquanto eu estou aqui sem sono, preocupada contigo. Estou te esperando, pra poder conversar contigo horas e horas, e poder dizer o quanto eu te amo. O que eu não disse durante esses dias. Mô, volta logo, por favor. Eu preciso de você, quero muito você, nem que seja só pra você me dizer: “Eu estou bem Thayla, boa noite, xau”. Mas, só precisava de você falando que está bem. Queria estar ai contigo, só pra cuidar de ti. Não deixar que nada te machucasse. Como não posso… se cuida tá? tô aqui te esperando quando você voltar. E, espero que seja rápido… Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário