quarta-feira, 30 de maio de 2012


Incrível essa vida, você passa horas do dia sorrindo, e por cerca de 5 minutos, seu mundo desmorona […] Sempre fiz tudo para ver o sorriso em seu rosto, a alegria em seus olhos, desperdicei tantas coisas, tantos sentimentos em mim foram destruídos, tudo apenas por ele, que sempre disse que me amava. E eu acredito, ate hoje. Mas as vezes, isso se torna tão inútil. Eramos um erro, um erro que dava certo. Eu o amo com cada parte do meu coração, tudo que havia de lindo eu via nele, era uma junção de sentimentos onde nós nos amávamos como um casal de velhinhos, algo pra vida toda […] E de repente tudo se acabou, eu não sei dizer onde errei, mas algo aconteceu para que desse errado, o meu bebê, que agora desperta tristeza, decepção e tudo que á de ruim, em mim. Eu não sei dizer ao certo como acreditar que um dia as coisas ficaram bem,isso só meu pai (Deus) sabe me responder, mais eu acredito que talvez um dia, eu consiga me livrar dessa angustia que corroí aqui dentro ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário