quinta-feira, 31 de maio de 2012


Tenho algumas coisas pra te dizer, não sabia como então resolvi escrever.
Lembra da nossa primeira conversa? Então, eu lembro. Lembro também que você estava feliz naquela época, tudo dando certo, você era alegre e a gente passou a conversar pelo msn, por sms, eu comecei a precisar de você, chegava em casa e corria pro computador na esperança de ver alguma coisa que você mandou ou só pra ver sua foto mesmo. O tempo foi passando e aquela amizade que começou do nada, virou paixão. Eu brincava falando que iríamos namorar mas no fundo era o que eu queria. Nesse tempo eu não sabia o que queria ainda. Eu te apoiava, te mimava, te dava conselhos e você fazia o mesmo comigo. Começamos a precisar cada vez mais um do outro, eu chegava em casa atrasada e você reclama do meu atrasado de minutos, eu amava aquilo, era bom saber que você se preocupava. De paixão virou amor. Aquele amor que você necessita mais da pessoa do que de oxigênio, eu já não me via mais sem você, sem seu carinho, sem seu jeito… Do nada já estávamos fazendo planos.. Isso não importa mais, os planos sumiram, a paixão acabou e o amor está desgastado, você não se importa mais, você não me procura mais como antes e meu atraso de minutos não te incomoda. Posso ficar dias sem te ver que não faz mais falta. Você se tornou frio. Eu sei, eu sei, tive culpa nisso, muita culpa por sinal. Não sou perfeita e sempre deixei isso claro. Agora me responde uma coisa, vale a pena largar tudo por essa sua nova vida? Vale mesmo a pena me deixar ir embora? Eu sou tão insuficiente assim? Me responde, eu preciso saber se você ainda sente o que eu sinto ou pelo menos metade.Se você sente algo,ou se não sente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário