terça-feira, 1 de maio de 2012

Um amor surreal ..


Tudo começou quando eu te vi, pela primeira vez, dia 24 de março de 2012, não sabia o que falar pra você, afinal nem te conhecia. Os dias foram se passando e a gente se aproximando cada vez mais , se conhecendo , contando histórias um pro outro, não podia mais ficar um dia, sem teu abraço, sem teu beijo, sem teus carinhos, em fim sem te ver. É eu sentia sim uma coisa muito forte por você, mais nem sabia o que era gostar e eu acho que ainda sim não sei. Começamos a virar quase melhores amigos em pouco tempo , você me contava os teus segredos e eu contava os meus pra ti , e eu sabia que você naquele tempo era  a única pessoa que eu podia confiar ,e você sabia que podia confiar em mim também , sabia que se eu pedisse um abraço bem apertado era você que iria me dar , se eu chorasse era você que iria secar minhas lagrimas , que era você que ia me fazer feliz. Então você despertou do sonho, que estávamos vivendo, e disse que não dava mais. Chorei, fiquei mal , porque não sabia mesmo , o que ia ser de mim , sem todos os dias olhar pra tua carinha linda , que eu queria ter pra sempre do meu lado .Nos marcamos de nos ver,para conversar sobre tudo que aconteceu..quando te vi  meu coração acelerou como antes , Passou o dia , eu conversando com minhas amigas e vem você e começa a puxar papo comigo , e meu coração acelera de novo , e eu começo a pensar , será que vai ser tudo como era antes, abraços , carinhos, beijos , segredos , você aqui comigo? É e foi isso que aconteceu, voltamos a ser melhores amigos, sabemos quase tudo um do outro, confiamos um no outro. Meu neném, amo seus abraços, amo seus carinhos, amo suas carinhas de tipo “what !?”, amo seu sorriso, amo seu jeito, amo você por completo. Não sei o que seria de mim sem ti, não sei o que seria de mim sem você secando minhas lagrimas quando eu precisei, me dando o melhor abraço do mundo, me fazendo carinho como ninguém nunca fez, me fazendo rir quando eu to triste, me esquentando quando eu to com frio, me ajudando, me dando conselhos, “brigando”, “discutido”, um com o outro, voce me chamando de princesa, e eu te chamando de bebe, já se passaram mais de um mês, e eu sei que apesar de tudo, das lagrimas, das tristezas foram muito bons, e eu não me arrependo de nada que eu fiz, porque sei que em algum momento eu fui feliz. E agora todos aqueles sentimentos permanecem aqui dentro, te querendo aqui comigo pra sempre, querendo você por inteiro só pra mim. Eu te amo , pelo que você é , sendo imperfeito , tendo esse jeitinho lindo , meu bebe , meu neném , meu amor , minha vida , meu príncipe , meu lindo , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário