quarta-feira, 30 de maio de 2012


Uma coisa é você dizer ”eu te amo, a gente não vai se separar”, outra coisa é você estar sentindo tudo aquilo ! Eu acredito que cada lagrima que cai dos meus olhos todos os dias por você,fazem parte do meu amadurecimento .. é eu preciso crescer e deixar de acreditar nas palavras bonitas,cada lagrima dói e dói muito,só quem ama de verdade,sabe do ke eu estou falando,mas tamo ai né.. segura na mão de Deus e segue em frente,ficar parada,chorando o dia inteiro não dá,quer dizer até dá,mas eu não quero isso pra mim,onde esta a Thayla forte,que ajuda todos? a Thayla que jamais demonstra sentimentos,a Thayla fria,que dificilmente chora! é aqui esta ela,firme e forte ! Pois se existe amor de verdade,cara esse amor é só para Deus! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário