quinta-feira, 28 de junho de 2012


Eu já conheci parcialmente todos os tipos de homens, alguns me chamaram atenção, me fizeram feliz por uma noite, outros me deixaram se sentir a garota mais desejada do momento, e teve aqueles também que não desejo pra ninguém! Mais dai você chegou, meio sem jeito, me oferecendo um sorvete, me pedindo pra escolher o que eu achei mais lindo naquela loja , e eu acabei resumindo tudo que eu procurava em tantos homens , o que eles não tinham e você sim ! Cada um tinha um jeito, e você tinha todos, todas as manias que eu amava, tudo que eu preferia em uma pessoa, você me conquistou não por me deixar feliz, e nem por querer me sentir a menina mais desejada! E sim por ser você, sem ter que mudar nada, me agradando do seu jeito, fazendo sem esforço  , me fazendo apaixonar-se sem motivo. E por isso que eu desejo todos os dias , que você volte , não por que eu quero .. E sim por que eu sinto saudades das poucas qualidades que eu tenho quando estou perto de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário