segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais que uma simples declaração de amor .. s2


Olha bebe não vou tentar deixar voce sem palavras, não quero falar coisas em vão. mais quero falar algo que é verdadeiro algo que fica em mim todos os dias...Quero falar do meu amor por você, um amor que suporta um amor que esta sempre renovado, um amor guiado por Deus, um amor de dificuldades de distancia, mais um amor que durará para sempre, sou apenas, um garoto do interior... apaixonadoooooo...pela mulher mais linda desse mundo,minha rainha,minha princesa,minha amigaMinha esperança, minha força, meu tudo, que sem essa mulher não sou nada eu te amo!Não importa o que aconteça eu sempre vou te amar mais e mais todos os dias de minha vida;Quero um dia olhar para traz e ver uma historia de duas pessoas q se encontraram depois de 12 anos.Sem se ver, mais sempre alimentando um amor que é eterno um Amor apenas AMOR o VERDADEIRO.Eiiii voce aii do outro lado da tela desse PC me de uma risada e fala que me ama, pois aqui deste lado.Tem um garotinho loirinho louco pra te ver *-* louco para viver seu mundo, louco para viver com voce.Para sempre.TE AMO.
https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gif

De:Guilherme Marçal.
Para: Thayla Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário