terça-feira, 12 de junho de 2012

Por algum motivo ...



Por algum motivo, depois de ter trilhado por tantas direções - opostas, inversas, do avesso, incertas, algumas com algumas doses de passo dado em uma direção exata - eu te encontrei. Depois de tanto andar por aí, aprendendo coisas aqui e ali, conhecendo todo o tipo de gente, diversos tipos de personalidades, sejam elas frias de mais, ou sufocantes de mais, a sua era diferente. E me chamou atenção, um mistério completo a desvendar… Conheci alguns garotos, uns que me mataram de tédio, outros que falavam coisas erradas nos momentos certos, e muito deles me perderam assim. Uns que até achei que daria certo, mas de qualquer forma, não deram, não teve futuro, simplesmente não foi. Não foram muitos, mas o suficiente pra eu abrir meus olhos e sossegar. Mas quando eu tava lá quietinha, você veio, e mostrou ser diferente de todos eles. Você veio e parece que todo o resto se apagou, eu só via você, mesmo em meio à todo resto. Passei dias pensando que talvez essa história de amor não era pra mim não. Mas de repente, você me prova o contrário. Mais de mil linhas já foram escritas, e todas elas falam sobre você. Por isso, algo definitivamente me diz que devo ficar, mesmo quando meu medo tente falar mais alto. Algo me diz que vale a pena, algo me diz pra não desperdiçar a chance. Minha mãe sempre me disse, sabendo o quanto sou teimosa, que a vida nos dá apenas uma chance pra fazermos valer. Então, não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você. Por algum motivo nossas vidas se encontraram, e por outro motivo que ainda descobrirei, algo me diz pra você ficar.
Feliz Dia dos Namorados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário