quarta-feira, 18 de julho de 2012


Acordei com um sorriso em meu rosto, o sol parecia brilhar pela janela, o céu estava completamente azul, o dia estava realmente bonito lá fora, tudo parecia estar tão perfeito. A felicidade habitava meu peito,meu coração batia de forma diferente ,acelerada,descompassada. E, qual será o motivo de tudo isso ? Por que será que eu não consigo tirar este sorriso de meu rosto? Eu havia sonhado com você outra vez. Sonhei que nos encontrávamos,que nos abraçávamos,e neste abraço eu sentia a emoção de ter meu  mundo em minhas mãos,de ter a minha frente tudo que sempre quis ,o que  realmente me faz feliz. Tudo era tão perfeito,parecia ser tão real. Não havia distancia,barreiras,não havia nada ,apenas eu e você. Eu tinha mesmo que acordar? Meus olhos estavam fechados,lutei contra a luz que vinha de minha janela,eu sabia que era um sonho,mas não queria acordar ,queria viver dentro dele ,viver dentro de meus sonhos . Para quer viver a realidade se em meus sonhos eu tenho tudo que eu sempre quis ? A luz forte do sol lá fora finalmente consegue me acordar,levanto com uma mescla de alegria e tristeza ,alegria por ter sonhado com você,tristeza por ter acordado e não ter você ao meu lado .  Lembro de cada detalhe desse sonho ,sorrio ao relembrar . Eu realmente precisava acordar ? Olho pela janela e vejo o dia lá fora ,o céu está totalmente azul,o sol brilhava e queimava de leve meu rosto. Uma leve brisa bate em meu rosto,o ar parece me levar para outro lugar. Fecho meus olhos e consigo ver tua imagem,o seu rosto,consigo até mesmo te sentir ao meu lado. Percebo que não preciso te ver para te sentir,e que por mais que esteja longe de meus olhos , você sempre estará aqui : Dentro de meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário