domingo, 19 de agosto de 2012


Como é precioso o teu amor e a tua amizade, o teu poder de amenizar as minhas dores, de potencializar as minhas singelas qualidades, de fazer graça pra diminuir a tensão, de me emprestar seus erros pra me poupar de algumas experiências traumáticas e de compartilhar comigo seus sonhos secretos pra me incentivar a sonhar também.O teu sorriso,O teu jeito. A tua forma de cuidar. As tuas palavras. O teu olhar. A tua cara de sono. O teu cheiro. O teu abraço. A tua voz. O teu eu.O teu nós ...Você é a pessoa que só de estar perto já transforma o dia cinza e chato em dia ensolarado.Eu te amooo tanto,mais tanto,que explicar cada parte desse sentimento que eu sinto por voce,demoraria a vida inteira,e ainda assim,não seria suficiente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário