segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Como uma pessoa pode completar tanto a outra? É meio complexo afirma que cada ser humano é deficiente de algo, a ponto de ter que procurar em outra pra está finalmente “completo”. Esse completo meio relativo, cá entre nós: Cada pessoa tem algo diferente pra te oferecer e te tornar completo de uma certa forma. Eu aprendi muito com os meus antigos relacionamentos frustrados, um desses aprendizados é que eu posso ser sim a princesa de alguém. Com todos os meus defeitos, um dia eu poderia ser a princesa de alguém. E olha que peça o destino prega, justamente quando eu resolvo abaixar a guarda você aparece. Mostrando que quando tem que ser será, não importa a diferença de idade, de vida, o tempo que passem separados. Se é pra acontecer, acontecerá mesmo se não tiver ninguém a favor!

Provérbios 22 ... Quem acha uma esposa encontra a felicidade:recebeu uma benção de Deus,o SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário