sábado, 18 de agosto de 2012


Ele cuida de mim como se eu fosse um neném. E é assim que ele me chama “minha neném”. Ele tem o sorriso mais lindo do mundo, e pode até ser coisa boba, mas eu acho lindo até a forma que ele respira enquanto me olha. Eu amo observá-lo, e fazer carinho no seu cabelo Eu amo quando ele me abraça forte. Sinto-me tão protegida, me dá vontade de ficar assim pra sempre. Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo… depender do sorriso de alguém para sorrir também. E ele causa isso em mim, ele me faz querer viver, junto com ele. Ele faz com que eu sinta vontade de cantar todas as canções de amor pra ele, faz com que eu queira gritar na rua, na frente de todos, que eu o amo mais que a minha própria vida. Ele faz com que eu queira cuidar dele, mimar ele, como um neném. O meu neném. E ele faz tudo isso apenas existindo. Eu te amo meu Princeso *-* morro de saudades suas. ·.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário