segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Saudade é mais do que ausência física, é a ausência dos sorrisos, do cheiro, da voz, dos momentos que ficaram na lembrança.

É, eu nunca pensei que iria encontrar alguém como você,o imperfeito mais perfeito que eu já conheci.Achei que você só seria mais um amigo meu, igual aos outros. Mais o meu amor por você foi além de uma simples amizade.Eu ainda lembro do seu “oi”  todo sem graça, só para puxar assunto comigo,e eu? Tinha medo de conversar com você, sei lá,com medo de você não me entender ou me achar “desaforada”. Lembro de cada palavra carinhosa que você me disse, espero que você nunca se esqueça dos nosso momentos, das nossas brigas.Principalmente das nossas brigas, que foi quando eu comecei a chorar e você veio correndo me pedir desculpas, dizer que “Foi da boca pra fora”. “Não queria te magoar”.Eu como uma boba comecei a rir de você e do seu jeito carinhoso de me falar as coisas.Foi dai então que o meu amor virou incondicional por você, no começo achei que o que eu sentia por você seria passageiro, mais não foi.Prevaleceu e não morreu.Se algum dia alguém me perguntar quem eu amei, direi que foi você, o pai dos meus filhos, o meu refugio, o meu anjo da guarda.Você pode até me chamar de louca, e eu responderei:”Sim, sou louca, mas sou louca por você.” e eu sei que você começará a rir de mim.Todas as manhãs eu acordarei ao seu lado,você me dará um beijo na testa e se levantará. Eu colocarei o seu café, uma ou duas xícaras se você quiser.Ficarei te olhando, e imaginando o que você fará ou deixará de fazer naquela manhã de sol.Ou talvez naquela tarde chuvosa.Eu te amo, sem mais.
Éfesios 5:28 “O homem deve amar a sua esposa assim como ama o seu próprio corpo.O homem que ama a sua esposa,ama a si mesmo.”
O que importa na vida é estar junto de quem se gosta. Isso é a maior verdade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário