domingo, 19 de agosto de 2012


Sorrisos, brigas, carinho, mensagens, ligações que fazem sorrir, brincadeiras que só a gente entende, ciumes bobos, vontades, cuidados, sonhos… Sabe quando você está perto de mim, parece que nada mais importa além de você, você me faz rir.É amor, eu perco as palavras quando eu estou perto de você, eu não sei como uma pessoa pode amar tanto assim alguém, é sim, é coisa do amor, do coração :] É um sentimento enooorme esse que tenho por vc, queria que vc soubesse disso! Saiba que eu estou aqui, nao interessa o dia, nem a hora, nem se a ocasião for de risadas, ou um vendaval, eu vou estar aqui! Você me fez sorrir quando minha vontade era de chorar, me acalmou quando eu queria explodir, me fez se sentir bem.. De todas as pessoas que conheci, com certeza,você sempre foi o que eu sempre sonhei,o  que eu sempre edi a Deus.De todos os sorrisos que já vi, foi o seu que eu mais me encantei! Obrigada pela paciencia, obrigada por ficar comigo até aqui. Como eu te admiro, como eu te amo moor *-* A sua voz,me acalma,principalmente naqueles dias,que eu só quero chorar,e porque eu choro tanto? Porque eu sinto a sua falta. Amo voce demais,por favor nunca me deixe.
*Eu te liguei hoje,porque eu estava preocupada demais com voce,e poque eu estou triste,porque voce me faz muita falta,e tudo que esta a minha volta em Sao Paulo,me faz lembrar voce .. até um casal de idosos. rss .. Eu te Amo. ♥


"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário