terça-feira, 18 de setembro de 2012



Aquele amor, de certa forma, me fazia bem. Há tempos eu não sonhava tanto, há tempos eu não me sentia tão único, vivo. Te amar me dava motivos para acordar todos os dias com uma nova expectativa de vida, você me fez acreditar de novo, pois eu havia perdido a minha capacidade de acreditar, afinal, já mentiram tanto para mim. Mas, o que faço com todo esse amor? Do que me servem os sonhos, as expectativas, os planos, o carinho, o afeto, já que você não me ama? O que faço agora? Te daria as estrelas do céu, se isso te fizesse sorrir, mas tudo que faço é indiferente, pois quem te faz feliz de verdade não sou eu, mas sim, outra pessoa. Esse amor é lindo, mas de nada me serve, não faz sentido eu ficar aqui, te amando, enquanto você está por ai, sendo feliz, e me esquecendo. Sinto-me tão imprestável, tão insignificante. É como se eu fizesse de tudo para chamar a sua atenção, mas seus olhos estarem fixos em outra coisa. Talvez eu te faça bem, talvez eu te faça feliz, nada me faz mais feliz do que isto. Mas quem me fará sorrir? Quem me fará feliz? As vezes, chego a pensar que tudo isso seja em vão. Pensei em desistir de tudo, jogar tudo para o alto, engolir meu coração e me amar por dentro, mas só pensei. Apeguei-me demais a você. De certa forma, você colocou um pouco de sentido na minha vida. Meus dias não seriam mais os mesmos sem você, por menores que fossem nossas conversas, por mínimos que sejam os nossos momentos juntos, a maioria deles que talvez você já até tenham esquecido, me fazem falta. Meus dias só têm cor por causa de você. Mesmo assim, todas as noites, toda a cor se vai, é difícil recostar a cabeça sobre o travesseiro e pensar que você esteja por ai, pensando em quem você tanto ama. Eu sei, é bobagem, mas todo esse anti-amor, toda essa história de amor não correspondido aos poucos, está acabando comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário