sábado, 15 de setembro de 2012


E não adianta, sempre terei ciúmes de ti, esse teu jeito de garoto da capa de revista, como tu faz com que as garotas fiquem quando dá um sorriso. Sempre terei meu ataques, sempre vou querer você só pra mim. É um defeito. Sou possessiva, anjo. Daquelas que mesmo longe está por perto, que te quer bem como ninguém e que te fará feliz sem você ao menos imaginar. Irei dar beijos inesperados, abraços carinhosos e lhe fazer um cafuné enquanto você dorme no meu colo. Lhe contarei sobre o meu passado e quero ouvir soar uma gargalhada contagiante de você, tu diz que eu sou boa nisso e sinceramente adoro fazer quem eu amo rir. Andarei abraçada contigo e se alguma garota chegar perto de tu enquanto eu estiver um pouco distante, vou correndo para o teu lado. Sempre as verei como ameaça, pois tu és tão lindo e eu… sou eu. Irei te lambuzar com meu brigadeiro e faremos uma bagunça, sorrirei e abaixarei a cabeça sempre que você olhar para mim. Não se esqueça que todas essas ações eu também esperarei de você. Mas entenda querido, se não for do seu agrado meu amor, me afastarei sem pensar no resto, guardarei em uma caixinha meus sentimentos, te quero bem demais para não te fazer feliz o suficiente, pois lhe amo (…) Talvez seja um erro, mas lhe amo mais do que á mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário