sábado, 29 de setembro de 2012


Então o nosso dia vai chegar e vai ser mais ou menos assim :

Você vai estar sozinho em casa e vai me ligar de tarde me chamando pra ir aonde você estiver , e eu vou o mais rapido possível .. Vou bater na sua porta e quando te ver vou te encher de beijos … E vou te dizer : finalmente chegou este dia .! Vou levar uma pipoca pra gente comer junto com o filme , enquanto eu faço a pipoca você vai colocando o filme “Amizade Colorida” pra gente assistir .. Mais na real nem vamos assistir direito e muito menos comer a pipoca , vou te encher o saco , pegar no seu pé , e te fazer rir , vamos conversar e se entender .. Vou te jogar no chão e cair em cima de você te dar um beijo e te pedir um sorriso que só você tem .Você vai me falar algo que vai me irritar rapidinho e eu vou te bater , e sair correndo ir pro seu quarto e me esconder e quando você me achar , me puxe , me beije , me agarre , e me chame de “meu bebe” , as luzes vão estar todas desligadas , mais se tu quiser ligamos o abajur para eu poder ver teu sorriso e teus olhos brilhantes .. Vou ficar agarradinha contigo na cama , ae de lá a gente fingi ser Marido e Mulher . E deixar com que este dia nunca acabe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário