sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pequenos desabafos ...


Sabe, eu não tenho muitos amigos aqui em São Paulo, na verdade, tenho apenas duas pessoas em que confio que moram aqui. Minhas duas amigas Agda e Jessica. Não somos vizinhas, na verdade, elas ate moram um pouco distantes de mim, e isso machuca, por não ter com quem conversar diariamente. Sou uma pessoa muito sozinha e carente. E isso me faz de uma pessoa triste. Estou triste, magoada e me sentindo inútil. Sim,eu sei,que são palavras feias,desprezíveis,e sei que você irá dizer,que não sou nada disso. Mas eu to chegando ao meu limite, estou explodindo de dores, e lagrimas. Eu não tenho 'amigos',não tenho uma família que me apoie,não tenho estudado o que eu realmente quero,e não tenho emprego.Viver em São Paulo sem dinheiro algum,sem ver um centavo na sua frente,faz me sentir um lixo,dizem que São Paulo é a cidade das oportunidades,dos ótimos namoros,das amizades infinitas,das baladas perfeitas,uma das cidades mais bonitas do Brasil. Eu discordo de tudo. Acho tudo uma bosta, uma merda nessa vida horrível que levo. To cansada,to quebrada,to precisando de um ombro para chorar.Sei que você esta longe de mim,e que não poderá fazer muita coisa,você tem uma vida linda e corrida,estuda o que gosta,trabalha,tem seu dinheirinho,não depende de ninguém pra nada,invejo-te por isso. O que eu mais queria, era correr pela vida, e pelo futuro bom, assim como você. Mas eu não tenho essa "sorte" sou uma menina,ridícula e inútil,moro nesta bosta de cidade,onde as oportunidades,são para as pessoas bonitas,que tem dinheiro.E não para uma feia e perrapada como eu.Eu estou me odiando a cada dia que passa,estou cada vez mais mal com tudo isso.Estou definitivamente,morta por dentro,precisava falar tudo isso,mas não tenho com quem,minhas amigas,tem seus namorados,família,trabalho,problemas,não quero enxe-las com tudo isso. Resolvi escrever, tentar pelo menos desabafar por palavras, obviamente não é a mesma coisa, mas eu sinto que você esta me ouvindo,e que você sente,que neste momento eu choro de desgosto de mim.Choro por não ser uma garota,linda e perfeita.Por não ser ninguém,nesta cidade,que parece tão cheias de oportunidades e conquistas,cá entre nós ,só aparenta coisas falsas. Eu odeio cada canto deste lugar,odeio todas as agencias que me recusaram,odeio cada calçada que piso,cada pessoa que vejo,as pessoas sao sempre tao felizes,com suas vidas idealizadas,com seus empregos remunerados,suas vidas amorosas sempre perfeitas,e cheia de amor e desejo,enquanto eu,sou uma ninguem; Eu tenho medo,de entrar em depressao,aquela doença horrivel sabe!? Sou menina,eu pensar nessas besteiras? Talvez, seja. Mas sou racional também,por pensar no 'pior'.Eu to com medo,de nunca me tornar alguém,eu tenho medo,dessa fragilidade que me consome,tenho medo.medo da solidão,de não me tornar uma psicóloga,de não me casar,de não ter nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário