quinta-feira, 8 de novembro de 2012


E foi assim que tudo começou, uma simples troca de olhares, uma simples risada um pro outro, um simples sms de " boa noite " , uma simples conversa no chat do facebook , uma simples curtida de foto , um simples beijo para cumprimentar {.} Foi evoluindo pra um simples pensamento , um simples desejo , um simples porém intenso ciúmes (..) E hoje em dia confesso: você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida , com você todos meus momentos foram e tenham sido intensos e lindamente verdadeiros . Ao seu lado me sinto segura, sinto como nada fosse me atingir, e seu sei que, se atingir, você estará comigo, eu acredito em você com todas minhas forças , eu sei que por você vale a pena me entregar de corpo e alma . Você não me cobra nada a não sei o meu amor, você sempre está comigo quando eu preciso, e mesmo sem precisar você está do meu lado. Eu já chorei várias vezes pela pessoa que não valia a pena, e hoje em dia eu me arrependo por isso , porém eu achei a pessoa com quem eu quero ficar pra sempre , achei a pessoa que me faz a pessoa mais feliz desse mundo ! Hoje eu tenho certeza que, sim, mas uma vez eu escrevo: você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida , senão a melhor delas ! Eu quero muito te fazer feliz, e quero muito passar o resto dos meus dias ao seu lado, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário