segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Procurei motivos, razões, circunstâncias que me levavam a gostar tanto de você. Talvez fosse o seu sorriso, a sua boca, o seu jeito que você meche o cabelo, a sua cara de sono, você parece um anjo. Talvez fosse a sua doçura, as suas palavras, seus jeitos, trejeitos, o modo como você me trata… Em cada um dos milhares de aspectos que analisei, havia um pouco de razão para que eu pensasse em você desde o amanhecer, até quando eu me deito, mas nenhuma outra explicação é mais valida de que meu coração escolheu você, ao te ver pela primeira vez, enxerguei em você todas as minhas possibilidades de ser feliz. Ninguém me faz tão bem como você. É como se o mundo todo sumisse ao te ver, é como os meus problemas simplesmente não existissem quando você está comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário