quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Sempre me importei só comigo e comigo mesma, eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo, eu nunca quis ser a cara metade de ninguém, eu estava feliz dizendo que o amor não duraria, era só isso que eu sabia antes de conhecer você... Diga-me, sou só eu ou você também sente o mesmo? Você me conhece bem o bastante para saber que não é brincadeira, juro que não vou mudar de ideia e não vou te decepcionar, pode acreditar que nunca me senti assim antes, não há nada, não há nada que a gente não possa encarar..Você me faz querer dizer "Conheça minha família, como está sua família'', podemos criar uma família? e aos 80 anos que estar sentada ao seu lado..Eu não consigo viver sem, não posso deixar para lá, olha só no que foi que a gente se meteu, você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim amo você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário