quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Algo dentro de mim morreu, posso sentir. A tempos, venho sentido um vazio, talvez seja saudade, sim, saudades de como tudo costuma ser, saudade de pessoas que se foram, saudades de mim, eu mudei. O vazio cresce com o passar dos dias, estou me distanciado, longe, flutuando por ai, vagando, perdido dentro dos meus pensamentos. Meus sentimentos transformaram em labirintos sombrios e sem saída. Felicidade? O que é isso, a tempos não a sinto mais, digo felicidade verdadeira, não estes sorrisos falsos e passageiros que vivem estampados em meu rosto, Tudo isso é consequência da sequência de erros, frustrações e decepções que eu vinha passando. Eu me iludi tanto, mentiram tanto pra mim, Construí sonhos em cima da areia, veio a chuva e derrubou tudo. Sinto-me numa tormenta, sinto-me isolado dentro de um pequeno barco, sem ter para onde correr, a tempestade está forte, tenho medo de ser afogado neste grande oceano de tristeza que venho navegando desde então. Ninguém pode me ajudar, eu me afastei, as pessoas se afastaram, ninguém sabe o que se passa dentro de mim, parte disto é culpa minha, porque sempre me mantive calado, mas também, ninguém realmente se importou em saber se eu estava bem. Preciso de colo, preciso de paz. Estou cansado de lutar contra tudo isso, as forças estão acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário